quarta-feira, 29 de julho de 2009

LAST DAY, e mais aventuras

A manhã estava boa em Milfontes quando acordámos tinhamos consciência que a viagem ia ser difícil, a carrinha tinha que pegar de empurrão e não poderia ir abaixo durante o caminho de volta ao Monte de Caparica. Pior!!! Não pegou de empurrão e após pegar depois de um encosto de bateria foi abaixo. Estávamos fo*****!!!
" Assistência em viagem bom dia." foi a frase que ouvi! Pedi um reboque que apareceu passado 45 min ou 1 hora, carregou a vacarrinha e veio à ideia o seguinte pensamento: Vaca(rrinha) do ca*****!. Mas calma se pensam que tudo estava a correr bem ou menos mal, NÃO.
4 no reboque e siga para esperar um taxi para nos trazer para casa, após algum tempo de espera e para surpresa nossa não temos direito a taxi segundo a seguradora. Entre todas estas informações, precalços e aventuras assistimos ao vivo e a cores a uma discussão entre o motorista do reboque e o patrão que acabou em despedimento/demissão ( não percebemos bem). Um tirou os discos do tacógrafo da carrinha e foi-se embora a gritar que queria receber os dias que trabalhou, o outro gritava que ele não podia fazer aquilo e se se fosse embora não lhe pagava. Verdade é que o empregado não ficou lá, foi lindo o filme, contado ninguém acredita!!!
A situação estava cada vez pior.
( Querias aventura não querias?!?!?!?!?!)
O dono da carrinha disse que nos ia buscar, corremos 2 cafés durante a espera e ainda não era duas e meia da tarde já estávamos a caminho de casa num carro com capacidade para 5 onde vinhamos 6, outra aventura!
16:30, hora de chegada, toca a tirar tudo da carrinha e cada um rumar a sua casa!!!

A VIAGEM CHEGAVA ASSIM AO FIM!!!

Enquanto actualizava o blog recebi a informação que a avaria já está resolvida e a carrinha a andar, a culpa foi do alternador. Ainda assim a viagem chegou mesmo ao fim.

1 comentário:

  1. Eu sempre digo: Leite é bom, mas nao dêem confiança a vaca(rrinhas).
    Vocês nao me ouvêm... Lol

    O que interessa é que chegaram bem, e têm mais qualquer coisa para contar aos netos.
    Pedrinho, leva mas é esses gajos a Barcelona, isso é que foi uma Trip à maneira...
    Abraço a esses bois todos, os pretos e os brancos.

    ResponderEliminar