segunda-feira, 20 de julho de 2009

Novidades!

Pois é, recebemos uma notícia o 5º elemento que estava por confirmar não vai poder ir na Road Trip, o Faifas vai ter que trabalhar, por um lado claro que temos muita pena, mas por outro é melhor para ele dado que é na Holanda e vai ganhar uma bela guita!!!
" FAIFAS a gente vai-se lembrar de ti, vais fazer falta ao grupo! Boa sorte no novo trabalhinho e tudo a correr pelo melhor. ABRAÇÃO!!!"
É mesmo assim, vamos e ficamos a aguardar as visitas.
Somos 4 ( Quarteto Fantástico) e quero deixar uma correcção, um dos que vai na viagem tem a mesma alcunha que um seguidor deste blog, um grande amigo nosso o João " Grande" Raínho, e o que vai na viagem, que sendo também bastante grande é o Pedro Grande, assim para não deixar dúvidas os elementos do quarteto fantástico são: BigPeter, Borges, Pitbull e (Pedro) o Grande.
Agora um desabafo: Bolas (para não dizer uma coisa feia) ó João Grande!!! Nem no Luxemburgo tu nos largas!!!LOLOLOL Mas tudo bem há que ser correcto e como tu mesmo disseste " chamar os bois pelos nomes". Abraço grande para ti e um beijo para a senhora tua esposa...E descansa que aqui (blog) vai-se mesmo contar tudo!!!
Enfim eram as novidades que para já interessa contar a 5 dias da viagem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário