sábado, 25 de julho de 2009

Inicio da viagem

Ok a viagem já começou, passámos a 1ª noite e 1º dia. A noite foi passada já no Pêgo, a horas tardias o acampamento foi montado e o comer foi feito. O menu foi composto por umas salsichas frescas e umas espetadas e claro muita cerveja. Seguimos manhã cedo por um rico pequeno almoço: ovos mechidos, fiambre e queijo.Demos pela manhã um pulo a Melides e um belo mergulho. Rumo a Sto André, sítio onde almoçamos uma bela pizza e umas belas caipirinhas de vodka preta. À noite o repasto foi uns bifes grelhados, uns pimentos salteados e batata frita bem regado a jola MINI SAGRES. Após o jantar fomos subitamente atacados por esquadrão de mosquitos, estamos neste momento num café com o belo nome de Fragateira e todos mordidos dos c****** dos mosquitos. Vamos a ver o que a noite reserva...
Amanhã vamos direitos a Porto Côvo almoçar com o Delfas e depois logo se vê.
Mais notícias para breve...

1 comentário:

  1. Olá, vim parar ao vosso blog por mero acaso... ou não.... Andava aqui a pesquisar como fazer umas férias low-cost com uns amigos. Fui ao Google e fiz uma pesquisa com "itenerário+costa+alentejana+campismo" e apareceram uns quantos resultados... Onde estava o vosso 'Jubirinha'.
    Espero e peço que façam um 'diário de viagem' fixe, com locais a ir, a evitar, onde comer, tomar banho, etc.... para que pessoas como eu possam aproveitar as dicas!
    Façam uma óptima viagem e... BOAS FÉRIAS!

    ResponderEliminar